Sunday, May 04, 2008

Falta de timing

"Te conheci por acaso. Acho que foi sim paixão à primeira vista e quando o destino te colocou no meu caminho não pensei duas vezes: decidi que faria tudo para nos aproximar. Troquei olhares, palavras, bilhetes. Tentava de tudo para te provocar. Tu não eras indiferente, mas parecia que nunca tomarias uma atitude. Descobri, depois, que tinha alguém no meu caminho, mas o que sentia já tinha se tornado tão forte e importante que, mesmo contrariando todos os conselhos, todos os meus medos, fazia de conta que só havia nós dois. E foi assim que surgiu o primeiro beijo. Aquele que me deixou de pernas bambas e a cabeça tonta, com um desejo de quero mais. E meu pedido se realizou.
Escondidos, sem promessas, nem compromissos, eu acreditava que, aos poucos, entraríamos um na vida do outro e eu te teria ao meu lado. Quando pensei que estava mais próxima desta verdade, quando me disseste que estavas livre, tomaste outro rumo sem deixar sinal. Reapareceste de repente quando já não havia mais porque fazer perguntas, quando a distância e o silêncio deveriam ter sido suficientes para dar todas as respostas. Mas, não. Descobria, aos poucos, que todo aquele sentimento de antes ainda estava ali, que bastava um sorriso ou o som da tua voz para que eu voltasse a te querer. Só que de novo não é o momento. Já existe, outra, outra vez no lugar em que eu passei todo este tempo desejando estar. Desde então fico tentando descobrir, afinal, qual é o meu lugar."

No comments:

Post a Comment