Tuesday, June 03, 2008

Eu preciso dizer que te amo!

Tenho medo de não dizer que te amo...Tenho medo de dizer que te amo. Por que? Porque posso até ser correspondida, mas, meio sem querer. Como assim? Bem, todos falam que tu tens um forte sentimento por mim. Dizem que tá no jeito que tu me olhas. No teu sorriso. Na maneira como tu implicas com o meu jeito de dizer as coisas. E eu, querendo acreditar, fico feliz! Tenho esperanças de que tu também percebas que não és indiferente. Mas, enquanto isso não acontece, os dias passam contigo longe de mim. A gente até se fala, se vê mais do que antes, mas, são encontros rápidos, superficiais e, enquanto falo de amenidades, coisas práticas, tento te dizer com o olhar o quanto tu és importante para mim. Mas, vejo que tu não ouves. Talvez, até escutes um certo murmúrio, porque teu olhar também me diz alguma coisa. Algo que fala a mesma língua que eu. Mas, por falar nisso...ah, quanto tempo não sinto o teu beijo. E quanto tempo mais vou continuar esperando por ele? Ah, se eu tivesse a certeza de que ele viria, nem me importava de esperar muito, mas,muito mais. Te vi hoje, mas, estou com saudades.

No comments:

Post a Comment