Monday, April 28, 2008

Ah, o amor II

Vou plagiar um texto com o qual tomei contato deveria ter uns 12 anos. Durante muito tempo o guardei, mas, já não o tenho mais e nem lembro quem assinava, mas, que volta a se fazer presente. A idéia era assim:

Penso em você quando acordo. Penso em você em cada minuto da minha manhã, em cada garfada do meu almoço, quando como minha sobremesa, quando bebo meu café. Penso em você no trabalho, no cinema, na rua, no ônibus, no carro, no parque. Penso em você enquanto ando. Penso em você enquanto falam comigo, enquanto brigam comigo, enquanto choro, enquanto sorrio. Penso em você em cada respiração, em cada piscada, em cada bocejo, em cada suspiro. Penso em você enquanto canto, ouço música, vejo televisão, leio o jornal, enquanto escrevo. Penso em você quando anoitece, quando a lua chega, as estrelas brilham. Penso em você enquanto durmo, enquanto sonho, tenho pesadelos, enquanto grito, tomo um gole d'água. Penso em você a cada minuto, a cada segundo do meu dia porque é simples pensar em você, basta viver.

No comments:

Post a Comment