Monday, October 12, 2009

Perdas e ganhos

Passei meu primeiro aniversário sem meu pai. No momento, não estou com muita vontade de falar sobre isso.
Passei meu quarto aniversário sem meu irmão. São muitas lembranças e uma delas é que ele gostava de escrever poesias. Escreveu textos que eu achava lindos e que nunca foram publicados. Vou fazer isso por aqui de agora em diante e começo por um bem curtinho:

"Os amores-perfeitos desabrochavam assustados com as bocas-de-leão." João Alfredo Mello Neto

Mas, nem tudo foram perdas. Tenho feito novos amigos. Tido novas experiências. Vivido outras emoções. Queria as pessoas que perdi de volta, é claro! Mas, ganhei outra percepção da vida nos últimos tempos com as ausências que se fazem tão presentes todos os dias e ainda mais em datas especiais.

No comments:

Post a Comment