Sunday, December 21, 2008

Um ritual de casamento

Hoje, fui a um casamento que teve um ritual budista. Lindo...Uma das coisas que eu achei muito bacana é que eles acreditam que para o relacionamento dar certo é preciso a presença dos elementos terra, água, fogo e ar e eles explicam por quê. O noivo lava os pés da noiva (e vice-versa) para limpar todas as vivências negativas anteriores, abrindo espaço para as que estão começando com a união dos dois. Teria muitas coisas para escrever sobre, mas, este calor do dia todo me deixou mortinha e se esperar descansar vou acabar entrando 2009 sem dizer nada. Então, coloco aqui a mensagem do convite da minha amiga que eu achei maravilhosa e uma foto dela linda de morrer! Foi minha professora de yoga por muitos anos, agora é uma grande amiga. Aproveito para dizer Namastê que para quem não sabe quer dizer que o Deus que está dentro de mim, saúda o Deus que está dentro de cada um. 

"Hoje eu caso com meu amigo, o único com quem eu tenho rido e chorado. O único com quem aprendi e compartilhei. O único que eu escolhi para apoiar, encorajar e dar a mim mesma todos os dias que nos for permitido compartilhar. Hoje eu caso com meu único amor."

1 comment:

  1. odeio gente feliz.


    ownnnnnnnn sérioooo

    que lindooooo isso neh


    nossa

    tudo de bom pra essa tua amiga.

    adoro vc e o teu blog

    não vejo a hora de nos encontrarmos.

    tou mais livre agora. que tal?

    jujubas

    ReplyDelete