Wednesday, December 24, 2008

Estou roubando este texto do perfil do Orkut de uma amiga, da qual não vou dizer o nome porque não pedi licença! Mas, acho muito perfeito. Só troquei o lance do signo, para encaixar com o meu. O resto, acho que é assim com todo mundo, por isso, cometi este gesto ilícito de copiar e colar. Somos assim mesmo...muitas. Acadêmicamente falando: é uma questão de recepção!

"O horóscopo diz que sou libriana com ascendente em peixes, minha mãe diz que eu sou preguiçosa, minha irmã diz que sou bagunceira, uma amiga diz que sou perfeccionista, um amigo diz que sou madura, meu irmão diz que sou infantil, uma colega diz que sou tímida, outra diz que sou louca, um guri já me chamou de patricinha, uma guria disse que sou estilosa, na rua já gritaram: ET!, e tb: gostosa... um ficante disse que sou fogo, outro disse que sou fria, um cara me disse que sou misteriosa, outro me disse que sou cheia, alguém disse que sou boa atriz, minha professora disse: tá horrível!... uma pessoa disse que sou inteligente, um cara me disse que quase tenho uma falha de caráter, uma pessoa diz que sou chata, outra me chama de amiga, já me chamaram de lady e de barraqueira, já me chamaram de liberal, já me chamaram de ciumenta, já me chamaram de palhaça, já me chamaram de emburrada, já me disseram que estou à frente dos meus tempos e já me disseram: evolua!... já arregalaram os olhos e me disseram: que corajosa! já me disseram: ah vai pôr uma mochila nessas costas! já me chamaram de calma, já disseram que sou neurótica, já disseram que sou estressadinha, já disseram que tenho um bom coração, já disseram que sou narcisista, dizem que sou debochada, dizem que sou negativa e já me chamaram de idealista, dizem que sou teimosa, já me chamaram de hippie e de capitalista egoísta e nazista, dizem que sei o que quero, já me perguntaram: o que tu quer?...

No comments:

Post a Comment