Wednesday, June 10, 2009

Ausência

Não vou abandonar meu blog. Já nem escrevo mais em meus diários. Este é o meu espaço para soltar minhas idéias. Mas, é que vivo em adaptação de tempo. Andava exausta. Mil implicações. Emoções diversas. Preocupações múltiplas. De repente, alguém de perto comenta: "admiro esta tua coragem de te envolver sempre em coisas novas e desafiantes." Não é que é mesmo? Sou eu que escolho este ritmo. Meio sem perceber, é claro! E depois me queixo da ansiedade, da exaustão. Mas, realmente, é muito melhor do que a mesmice. E essa? Não tem lugar em minha vida que, apesar do ritmo frenético, tem sido quase só de momentos interessantes e que me dão prazer. O resto? Eu descarto! Hoje, preenchi um cadastro. A menina me perguntou só o dia e o mês do meu aniversário. Eu disse a data completa. Ela se surpreendeu: "agora, eu sei a tua idade". Ao que eu respondi: Mas, eu tenho orgulho da minha idade! Lá vou eu fazendo coisas pela primeira vez a caminho dos 47! Quem diria...

No comments:

Post a Comment